terça-feira, 18 de maio de 2010

minha [in]diferença, e o mundo




Qual sua contribuição para o mundo ?,
o que é você no mundo?
descobrir, saber o que faremos e fazemos no mundo não é tão
desesperador como difícil é saber o que o mundo faz com a gente.

A sensação que tenho, [agora falando só de mim], é que não sou daqui.
Que sou. Talvez um outro planeta, ou mesmo uma outra dimensão, também poderia isso
tudo ser só um sonho de uma minúscula bactéria...

Parece que tudo está de uma forma esquisita, organizada, para que eu não entenda
nada de nada. A prisão do trabalho, do sono, do cotidiano, da procura [assim como disse no
post passado], as palhaçadas humorísticas sem sentido, as pessoas instáveis e surpreendentes [aqui eu me incluo], e esse existir que me causa naúseas.

que Diferença faz viver ??
a única explicação digna é que isso é um assunto Divino. hehe.

o que sobra é o resto e o néctar, dentro desse intervalo
fica o meu ... "e daí..."
meu sono, minha preguiça

ao mundo. dou-me, então...

os resultados somados e multiplicados
por minha grande indiferença !!


[...]

Um comentário:

mano maya kosha disse...

meus pensamentos agoram se remeteram a angústica do quanto aparentamos nada diante de "tudo", e o quanto esse "tudo" não modificaria nada dentro do que vale a pena, enfim, isso já é uma questão de significado, tem um pedaço que me agrada, um pedaço que me suporta, um outro pedaço de mim, em algum pedaço a gente se encontra.