terça-feira, 8 de junho de 2010

o valor do vácuo.


o quanto é importante viver sem saber, como viver??
só se deixar, acontecer lentamente dia-a-dia...
à mercê do tempo, do desgaste...
à sombra da ignorância,
se arrastando no trabalho,
acumulando-se...
buscar, e procurar
dar valor ao sem valor,
ficando a espera da hora certa...

não quero assim!!
quero agora!!!

não gosto do 100km/h
gosto do 200...

o 110 volts é pouco, prefiro o 220...

enquanto quer segurança e tranquilidade,
gosto do risco, do improvável, gosto do medo !!!
sinto medo...

a vontade, o prazer, é o que me impulsiona,
o que me segura é o Amor.

e daqui vejo multidões de máquinas,
de alheios, de certezas quando eram para ser dúvidas,

gosto da dúvida, gosto do caos...
tenho medo do caos dos absolutos,
das ideias prontas, dos pensamentos edificados imutáveis.

e sou todo dúvidas
e medos ...!!
sou pergunta, nunca resposta.

mesmo o "disso" não gostando de mim,
eu gosto disso!!

Um comentário:

mano maya kosha disse...

é como se a maior velocidade nada acelerasse, e o topo fosse um majestade ainda abaixo de onde se quer chegar, um misto de agonia e esperança, de querer voar pra longe, sem sair do lugar, não sei qual foi a intenção, só sou dono da minha sensação