segunda-feira, 28 de junho de 2010

pequenos pedaços


sou do meu tamanho,
do tamanho que quero.
pequeno é um átomo...
Não !
pequeno é uma partícula de elétron...
Negativa.

o que sou ??
sou uma colônia atômica...
Sim,
mas não quero falar disso.

Na verdade, quase isso
sou um quase de finais que comecei e não terminei.
sou um todo acumulado de histórias e sentimentos que passei
e guardei.

sou o que deixei de fazer, e que me faz menor.
sou o que fiz, e me faz feliz.

o universo é infinito
sou maior !!!
porque penso ele.
e Ele nem se lembra de mim.

sou todo o pequeno de atos animalescos que produzo
sou tão pequeno quanto a menor partícula, que desconheço

sou assim como o Sol
que propaga energia sem nem planejar
e nem sabe que um dia terá que parar.

sou o que me faz lembrar.
sou lembranças
à partir disso sou planos, e futuros.

Um comentário:

mano maya kosha disse...

... afinal de contas, nem mesmo simplificando é possível não complexar ...